
Acusado de lesionar a companheira em Crateús, se apresentou na Delegacia de Polícia
Por volta das 15h00 horas desta terça-feira (08) apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús: Antônio Olavo de Sousa, Residente no Conjunto Esperança.
Ele, acusado de no domingo no início da noite ter agredido a namorada: Francisca Gessiane Vieira da Silva- 29 anos, Residente na Cohab II- Bairro dos Venâncios. Os dois retornavam na localidade de Maricas, quando no caminho o fato aconteceu. De acordo com as primeiras informações o acusado teria empurrado a vítima da garupa da motocicleta e passado à agredi-la fisicamente. A vítima foi socorrida pelo samu para o hospital São Lucas sendo que na tarde segunda-feira foi transferida para Sobral onde permanece internada. O acusado não foi localizado pela Polícia e na tarde desta terça ele apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civil.
A defesa técnica do investigado composta pelos advogados Dr. Renan Wilker e Dr. Áthila Bezerra, informou que o investigado nega veemente a prática de qualquer agressão em desfavor de sua companheira e que a lesão se deu no momento em que a suposta vítima caiu da motocicleta. A defesa aguarda o resultado oficial da perícia a qual corroborará com a versão do investigado e seguirá acompanhando os desdobramentos do inquérito policial com firmeza e responsabilidade, confiando que a verdade prevalecerá.
Após prestar esclarecimentos, Olavo foi liberado.
Um detalhe alé que a vítima, quando ainda estava no hospital São Lucas, foi ouvida por policiais civis e confirmou as agressões.
Compartilhe