Pirata é preso acusado de furtar motocicleta em Tamboril
Policiais do Destacamento de Tamboril prenderam por volta das 19h20 desta quarta-feira(09) a pessoa de nome: Antônio Olavo Rodrigues de Melo, vulgo pirata, nascido em 15/07/2001, natural de Crateús, solteiro, Residente em Açudinho- Tamboril.
De acordo com informações, por volta das 17h30 desta quarta-feira, ele acabou furtando uma motocicleta do pátio do Hospital Municipal de Tamboril. Veículo furtado: Motocicleta Honda CG, 160,Titan, de cor preta, placa POI 4978 de propriedade de Dayane Alves Freire, técnica de enfermagem, Residente em Tamboril. Através das imagens deu para perceber o momento em que o elemento furtou o veículo. Ele saiu em direção a Localidade de Açudinho e na Localidade de Jurema, à cerca de 7 km da sede acabou abandonando o veículo. Policiais realizavam diligências para tentar localizar o elemento e recuperar a motocicleta, quando já por volta das 19h20 o elemento procurou o Destacamento de Polícia de Tamboril, relatando uma história que tinha sido sequestrado e obrigado pela facção, à levar a motocicleta, sendo que havia deixado a motocicleta abandonada na estrada que liga a sede a localidade de Açudinho. Policiais foram até o local encontraram a motocicleta. O acusado acabou recebendo voz de prisão, sendo logo após, conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, pela equipe da viatura 7711 subtenente Dos Santos, Sargento Alves e soldado França. O acusado foi autuado em flagrante do artigo 155 do código penal brasileiro.
Um detalhe é que Pirata já tem várias passagens pela Polícia, principalmente por furtos de motocicletas.
