
MULHER PRESA ONTEM EM ARARENDÁ FOI LIBERADA EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Uma mulher que havia sido presa na tarde de ontem ( 29) no município de Ararendá foi liberada em audiência de custódia realizada na tarde desta quarta(30) no Fórum de Crateús.
A acusada foi presa na Rua Beatriz Ventura da Silva 32 Bairro Ferreirão: Tatiana dos Santos Morais, nascida em 31/ 10/95 Natural de Nova Russas, doméstica, residente no local da ocorrência. Contra ela existia um mandado de prisão da vara criminal da comarca de Crateús. Policiais tomaram conhecimento do mandado, deslocaram-se até a residência da acusada onde ela foi localizada e presa. A acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia em Crateús ficou presa sendo que na manhã desta quarta foi levada para a audiência de custódia no fórum da cidade de Crateús. A audiência foi realizada por volta das 15h30 e a acusada acabou sendo liberada. Ela será monitorada por uma tornozeleira eletrônica.
Na defesa da acusada esteve a advogada Gleicy Kelly Leitão.
Já a Vitória Maria Gomes de Sousa, natural de Ipueiras, casada, nascida em 03/04/97, residente a Rua Henrique Soares- Centro de Ararendá, que também foi presa na terça-feira à tarde através de mandado de prisão, participou da audiência de custódia e continuará presa.
Compartilhe