GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM CRATEÚS

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira (02) na cidade de Crateús. A prisão ocorreu por volta de 21h00. Acusado: José Maurício Campos Silva- 48 anos, aposentado, residente no Distrito de Ibiapaba. Ele conduzia a motocicleta Honda Titan de cor azul placa HYL 8809 quando na praça Gentil Cardoso acabou indo em direção a área destinada para pedestre fazerem caminhada, nas proximidades da praça mais infância ele por pouco não chegou à atropelar algumas pessoas, inclusive crianças que no momento brincavam no local. Membros da Guarda Civil Municipal estavam nas proximidades, perceberam a ação do motociclista, tentaram fazer a abordagem, sendo que ele saiu, parando mais adiante, próximo ao teatro. A equipe foi em direção ao mesmo, que acabou seguindo em direção ao bairro Cidade Nova sendo que com alguns minutos depois, a equipe conseguiu fazer a abordagem ao condutor que apresentava visíveis sintomas de embriaguez, além de não ser habilitado. O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia, submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo (0.95), daí o acusado acabou sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Compartilhe