
Acusado de ter matado mulher em Crateús, foi preso no estado do Maranhão

Nesta segunda(12) por volta das 16h00 a guarnição de serviço da 2ª CIA/30°BPM Maranhão, recebeu informação que um homem com mandado de prisão preventiva em aberto da comarca de Crateus-CE, estava residindo na cidade de Bom Jesus das Selvas. De posse das informações a guarnição realizou diligencias e localizou o acusado na casa em que o mesmo estava residindo. Ao ser indagado do fato o acusado confessou que realmente cometeu o crime na cidade de Crateus-CE. Desta forma, a guarnição de serviço conduziu e apresentou o acusado na Delegacia de Policia Civil de Bom Jesus das Selvas para as providências cabíveis.
Acusado:
Edivan Soares de Paiva, nascido em 06/04/61,
Endereço: Rua Paraíba, N° 39, Bairro: Nestor Lemos, Bom Jesus das Selvas- Maranhão. Na época em que foi expedido o mandado, ele residia na Rua Oscar Lopes- Bairro Fátima I.
Ele é acusado de no mês de maio de 93 ter assassinado na cidade de Crateús, mas precisamente no Bairro Campo Velho a pessoa de: Francisca Maria Ferreira, que de acordo com informações foi morta em um matagal e teve parte do corpo queimada. Levantamentos foram feitos e depois de várias investigações chegaram à conclusão de que Edivan teria sido o autor do crime. O mandado de prisão contra ele foi expedido no dia 29 de maio de 2018 e somente agora ele foi localizado e preso. Para que a prisão pudesse ser efetuada foi realizada uma parceria entre policiais do Estado do Ceará com policiais do Maranhão.
Posteriormente o acusado deverá ser recambiado para o Estado do Ceará.