COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS,DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS NA ZONA RURAL DE QUITERIANÓPOLIS.

Um acidente fatal aconteceu no início da noite desta quarta-feira (14) na estrada que liga a localidade monteiro à vila de São Francisco .Segundo informações , houve uma colisão entre duas motos, uma conduzida pela professora Silvaneide,que conduzia duas crianças,sendo a filha e o sobrinho do esposo. Silvaneide ,que está grávida,como também as crianças foram socorridas ao hospital Quitéria de Lima,onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para Crateús.

A mulher está grávida e fraturou uma das pernas e um braço. As duas crianças também apresentavam suspeita de fraturas nos membros inferiores.

Já o jovem, Francisco Henrique Lopes de Souza ,de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e foi levado ao hospital já sem vida. Uma terceira motocicleta pilotada pelo senhor Francisco, que se dirigia sentido Monteiro/São Francisco, não conseguiu desviar e acabou colidindo com a pessoa que foi à óbito, que estava ao solo, ele também caiu e fraturou um dos pés e foi socorrido ao hospital de Novo Oriente.O acidente aconteceu nas proximidades da mina bem próximo á vila de São Francisco.

Reportagem: Mário Junior.

Compartilhe