
Acusado de feminicídio em Tamboril foi preso no município de Hidrolândia

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, juntamente com o secretário de Segurança Pública de Tamboril SGT Gláubio prenderam na noite desta segunda(19) na Zona rural de Hidrolândia, o homem acusado de um feminicídio ocorrido em Tamboril.
O CRIME
No domingo(18) por volta das 03h30, policiais militares receberam informações via Ciops de uma agressão física de um homem contra sua companheira no Distrito de Boa Esperança, em Tamboril. A composição da FT Alpha, que estava em Tamboril, se deslocou para o distrito e, ao chegar no local, constatou que a vítima estava em um residência, muito ensanguentada e sem esboçar sinais vitais.
Em seguida, a viatura do SAMU chegou ao local e atestou o óbito.
A vítima é Gizely Gonçalves Veras Sampaio, filha de Francisca Gonçalves Veras Sampaio e José Rodrigues Sampaio, nascida em 08/01/1984, 41 anos, doméstica, ainda casada (mas não estava mais junta com seu marido), residente na Rua Marias Veras Rocha. Centro. Boa Esperança, Tamboril.
Os denunciantes informaram que, por volta de 03h00 receberam uma ligação de Pedro Rodrigues Pessoa dizendo que havia feito uma “besteira” com Gizely. Pedro era o ex de Gizely. Os vizinhos entraram na casa de Pedro e encontraram Gizely muito ensanguentada e então acionaram a polícia militar e o samu. A composição, ao chegar, retornou a ligação para Pedro, pelo celular dos vizinhos, e o mesmo disse que matou Gizely motivado por ciúmes, pois a mesma estava ameaçando traí-lo. Ele disse ainda que não iria se entregar. A composição realizou diligências e conseguiu ver, por câmeras de segurança, o mesmo se evadindo por volta de 02h15 da manhã, numa moto Honda Fan 125 2015 de cor vermelha de placa PNJ6623.
ACUSADO
Pedro Rodrigues Pessoa
NASCIMENTO: 26/07/1979
NATURALIDADE: Nova Russas
ENDEREÇO: Rua Anastácio Veras da Rocha, 177. Centro. Distrito Boa Esperança, Tamboril.
VITIMA
Através de levantamentos feitos pela Delegacia Regional de Polícia Civil e secretaria de segurança pública de Tamboril por volta das 20h00 na Localidade de Cachoeira dos Procópios, zona rural de Hidrolândia, o acusado acabou sendo preso. Após a prisão, acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de polícia Civil de Crateús onde foi ouvido, autuado em flagrante, ficando preso. Ele repassou poucas informações à respeito do feminicídio, mas relatou que não utilizou faca e sim um pedaço de madeira.

