
ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FOI PRESO EM CRATEUS

NESTA QUINTA(10) POR VOLTA DAS 15H00 POLICIAIS ESTAVAM DE SERVIÇO NA VIATURA VTR 7771 QUANDO FORAM ACIONADOS VIA CIOPS PARA ATENDER A UMA OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ENVOLVENDO DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA NA RUA CLÓVIS CATUNDA 71 BAIRRO CIDADE NOVA. AO CHEGAREM AO LOCAL, POLICIAIS ENCONTRARAM A VÍTIMA ONDE RELATOU QUE JÁ VINHA SOFRENDO HÁ BASTANTE TEMPO COM AMEAÇAS E FURTOS PRATICADOS PELO FILHO DE CRIAÇÃO, E QUE O MESMO JÁ HAVIA CAUSADO DIVERSOS PREJUÍZOS. INFORMOU AINDA QUE NESTA QUINTA, MAIS CEDO, SEM SABER PRECISAR O HORÁRIO KELWEN ENTROU EM SUA RESIDÊNCIA E SUBTRAIU UMA REDE DE SUA PROPRIEDADE A QUAL TERIA SIDO TROCADA POR DROGAS. DE PRONTO O INFRATOR FOI IDENTIFICADO COMO KELWEN COELHO NETO. A SUPOSTA VÍTIMA NÃO ESTAVA COM NENHUMA LESÃO APARENTE. PELO EXPOSTO, AS PARTES FORAM CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA ONDE O ACUSADO FOI AUTUADO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
ACUSADO: KELWEN COELHO MELO, 30 ANOS, SOLTEIRO, SERVENTE, NATURAL DE CRATEUS, RESIDENTE À RUA CLÓVIS CATUNDA 71, BAIRRO CIDADE NOVA.
O ACUSADO, QUE JÁ HAVIA SIDO PRESO ANTERIORMENTE PELO MESMO MOTIVO, FOI AUTUADO EM FLAGRANTE MAIS UMA VEZ POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.