
Acusado de tentativa de homicídio foi preso em Nova Russas

Ontem(11) por volta das 13h15, a composição policial de serviço foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em andamento com uso de arma branca( faz peixeira).
Policiais deslocaram-se até o local da ocorrência, onde ao chegar, se depararam com agressões em andamento. De pronto, foi dada voz de comando para que o agressor parasse as agressões contra a vítima. Após o agressor ser imobilizado, a vítima relatou que o mesmo teria tentado lesioná-la com uma faca tipo peixeira em virtude de não ter consumado ato sexual, devido ao nao consentimento da vítima, por esse motivo a vítima se encontrava de roupas íntimas. Ao realizar buscas na área de estar da residência, policiais encontraram a faca utilizada para proferir as ameaças contra a vítima. Diante de tais fatos, policiais conduziram as partes envolvidas e apresentaram à autoridade policial para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.
Acusado: Marcelo de Sousa Cavalcante, solteiro, garçom, nascido em 16 de novembro de 85, residente à Rua Doutor Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.