ACUSADO DE HOMICÍDIO À FACA EM NOVA RUSSAS FOI PRESO PELA FORÇA TATICA

Policiais da Força Tática Nova Russas prenderam por volta das 17h20 deste domingo (13) um homem que praticou um homicídio à faca naquele município.

O homicídio ocorreu por volta das 14h40 deste domingo(13)no Distrito de Nova Betânia e a vítima foi César leitão de Mendonça, conhecido como cerol, nascido em 19 de dezembro de 70, filho de Iracé Ribeiro Leitão e Olindino de Moura Mendonça, Natural de Nova Russas, solteiro, residente à Rua Raimundo André de Mendonça, Distrito de Nova Betânia.
De acordo com informações, a vítima foi assassinada na praça do Distrito, com cerca de 3 lesões por arma branca( barriga, mão e queixo).
Acusado identificado Luiz Bonifácio Araújo de Lima, conhecido como Negro Pio, nascido em 14/05/65 Natural de Nova Russas, solteiro, agricultor,Residente em Nova Betânia.
De acordo com informações, há anos atrás a vítima já havia dado uma facada no acusado e neste domingo, eles brigaram novamente em um bar no Distrito de Nova Betânia, onde Negro Pio foi em casa e voltou com uma faca, onde encontrou a vítima na praça da igreja e desferiu as perfurações. O acusado evadiu se do local e o corpo da vítima encaminhado para o núcleo da perícia forense em Crateús.
Policiais realizaram diligências e por volta das 17h20 acabaram prendendo o acusado na localidade de Cacimba no Meio Nova Russas.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para ser autuado em flagrante. A arma utilizada no crime, ou seja, uma faca foi apreendida. Ela estava na cintura do acusado. Na residência do mesmo, a polícia ainda apreendeu uma espingarda.

Compartilhe