
INFORMAÇÕES SOBRE O CASO DA MORTE DO SR JOÃO EUDES, CASAL MORTO EM CRATEUS E HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM NOVO ORIENTE E TAMBORIL

Na tarde desta terça-feira ( 15) o Delegado Regional de Polícia Civil de Crateús, Dr Filipe Freitas concedeu uma entrevista à nossa reportagem. Dr Felipe falou à respeito de alguns crimes acontecidos em Crateús e na nossa região.
Caso da morte do senhor João Eudes, do bairro Cidade Nova; inclusive a polícia não tem dúvida de que o elemento preso participou do crime, porém, a polícia civil aguarda ainda alguns laudos e tenta esclarecer a possível participação de outra ou outras pessoas no crime.
Falou ainda à respeito da morte do Keyssim, dia 30 em Novo Oriente, inclusive dois principais suspeitos foram presos no dia 06 de julho em Reriutaba. São eles: Antônio Sales Barbosa Filho, solteiro, estudante, natural de Ipu, nascido em 30 de novembro de 2005, Residente em Serrote Branco- Cariré e Carlos Eduardo Sousa, nascido em 19/9/99, solteiro, Residente em Lagoa da Areia- Novo Oriente. Eles foram presos Reriutaba acusados de tráfico de drogas e são apontados como principais suspeitos do homicídio ocorrido em Novo Oriente.
Filipe falou também à respeito do homicídio acontecido no último sábado em Tamboril onde o acusado apresentou-se na segunda-feira na Delegacia e à respeito da morte de um jovem no Distrito de Sucesso.
Na matéria, o Delegado Regional também falou à respeito das duas pessoas lesionadas à bala na madrugada do dia 8 deste na Rua José Regino, Bairro dos Venâncios, onde uma mulher de nome Tainara Estela de Sousa Torres morreu praticamente no local e outra pessoa ficou ferida. Identificada como Leonardo Gomes de Sousa, conhecido como Léo da Planaltina. Ele morreu na madrugada de terça-feira(15) na cidade de Sobral.
Em ambos os casos, a Polícia continua realizando investigações.
No Instagram e no Facebook do Tony Sales vocês acompanharam a entrevista completa.