
Prisão por violência doméstica na cidade de Nova Russas

Nesta quinta-feira(07), por volta das 20h30, policiais da Companhia de Polícia de Nova Russas realizavam patrulhamento quando foram acionados pela coordenadora da Casa da Mulher, solicitando intervenção urgente. Pois segundo ela, uma mulher havia procurado a instituição relatando ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro, Hadailton Feitosa da Fonseca.
Durante o atendimento à vítima na Casa da Mulher, o acusado compareceu ao local, demonstrando comportamento alterado e reiterando as ameaças na presença da coordenadora. A vítima informou que as intimidações eram constantes, pois o acusado não aceitava o fim do relacionamento, chegando a declarar que, caso ela não voltasse para ele, a mataria.
Diante da situação, os policiais efetuaram a prisão do suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Crateus e autuado em flagrante por violência doméstica.
Acusado: Hadailton Feitosa da Fonseca, Residente na Rua 4, Casa 61, Cohab, Nova Russas. A vítima esteve acompanhada pela coordenadora da Casa da Mulher e pela Patrulha Maria da Penha durante todo o procedimento.