
Prisão por descumprimento de medida protetiva em Nova Russas

Na manhã deste domingo (24), por volta das 11h45, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem acusado de descumprir medida protetiva no município de Nova Russas.
A ação aconteceu na Rua José Matias de Souza, bairro Jovinão, após a vítima acionar a polícia informando que seu ex-companheiro havia invadido sua residência, em desobediência à ordem judicial.
No local, os policiais encontraram Valdir Pereira Muniz, 61 anos, casado, padeiro, natural de Nova Russas e residente na Rua Raimundo Soares Mourão, em Ararendá. Ele estava dentro da casa da vítima no momento da chegada da equipe.
De acordo com relatos, a mulher havia solicitado medida protetiva na última sexta-feira (22), após ser agredida pelo acusado no dia anterior. Ambos foram intimados pela Justiça, porém, neste domingo, Valdir descumpriu a determinação e voltou a procurá-la.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Ainda no domingo, ele foi transferido para o Centro de Triagem de Novo Oriente, onde permanece à disposição da Justiça.