
Prisão por violência doméstica em Ararendá

Ontem 01/10/2025 por volta das 22h00 policiais do Destacamento de Ararendá, RP 7721 foram acionados Via whatsapp e por populares informando que uma senhora teria sofrido agressões de seu companheiro de nome “Francisco Diego” na Rua João Almeida Filho, bairro Ferreirão em Ararendá. De pronto a equipe policial se deslocou ao local se deparando com a vítima que estava na calçada da residência e narrou ter sofrido uma agressão física através de um soco no nariz, momento que veio a sangrar devido o impacto. Também foram visualizadas pela composição, marcas de sangue na calçada e no queixo da agredida.
Vale ressaltar que o suposto agressor não a deixava adentrar no domicílio e nem procurar atendimento médico, caso procurasse seria agredida novamente.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzidas as partes para os procedimentos pertinentes na DRPC de Crateús. Ele foi autuado com base no Artigo 129, §13°Artigo 147, § 1°, § 2°, Código Pena (Dec. Lei 2848) e Art. 7, Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.
SUSPEITO: Francisco Diego Rodrigo dos Santos
DATA DE NASCIMENTO: 14/02/2003
NATURALIDADE: Ararendá
ESTADO CIVIL: solteiro
PROFISSÃO: açougueiro
ENDEREÇO: Rua João Almeida Filho, n° 410, Bairro Ferreirão, Ararendá.