Acusado de tentativa de homicídio contra o próprio irmão foi preso em Ipueiras 
Por volta das 16h, desta segunda(24) policiais do destacamento de Ipueiras, na viatura 7502, estavam de serviço quando foram acionados via celular por um servidor do hospital local. Ele informou que o Sr. Luiz Sabino de Sousa, deficiente auditivo, havia dado entrada na unidade de saúde com um corte profundo na cabeça e outro no pulso, ambos supostamente provocados por golpes de faca.
A composição policial deslocou-se ao hospital, onde constatou a veracidade dos fatos. Os policiais foram informados de que o possível autor das lesões seria Manuel Sabino de Sousa, conhecido como Maninho, irmão da vítima.
Os militares seguiram para a localidade de Balseiros dos Sabinos, zona rural de Ipueiras, onde localizaram Manuel em uma residência. Ele relatou que Luiz teria chegado ao local portando um pedaço de madeira e uma faca, momento em que começou um desentendimento entre ambos. Manuel afirmou que Luiz teria lhe causado lesões na unha do polegar e no dedo indicador da mão direita. Em seguida, Manuel disse ter revidado as agressões com um facão, provocando os ferimentos na cabeça e no pulso de Luiz.
Segundo relato, a briga entre os irmãos foi contida pelo senhor Valdeci, morador da mesma localidade.
Uma senhora entregou à composição policial uma faca com bainha suja de sangue, afirmando que pertencia a Luiz. Diante dos fatos, os policiais conduziram Manuel até a autoridade policial, juntamente com o material apreendido. Já Luiz permanece hospitalizado em Ipueiras, recebendo atendimento médico.
Vítima: Luiz Sabino de Sousa, solteiro, nascido em 17/09/1961, residente em São José, Ipueiras.
Acusado: Manuel Sabino de Sousa, conhecido como Maninho, solteiro, nascido em 15/09/64, Residente em Balseiros dos Sabinos.