Vítima de acidente de trânsito em Ipaporanga morre na Santa casa de Sobral

No início da noite desta quinta-feira (27), faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o jovem identificado como Bruno, conhecido como Bruninho, com aproximadamente 24 anos. Ele era filho do Sr. Antônio Inácio e da Sra. Senhora Nova, e residia nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Central, Ipaporanga.

Bruninho foi vítima de um acidente de motocicleta no último dia 21 de novembro, quando retornava de um evento na localidade Alto dos Prazeres. Segundo informações, ele perdeu o controle da motocicleta, caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido para o hospital municipal de Paporanga. Diante da gravidade do quadro, o jovem foi posteriormente transferido para Sobral, onde permaneceu internado recebendo cuidados médicos, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito nesta quinta-feira.

Bruno fazia parte da comunidade esportiva local e era aluno do professor Tony, da Academia de Muay Thai de Ipaporanga. O professor, identificado como Tony, faleceu recentemente, também vítima de um acidente de trânsito no município de Ararendá.

Em um fato marcado pela comoção, Bruninho havia organizado uma homenagem ao seu professor Tony no dia do sepultamento, demonstrando grande carinho e admiração. Lamentavelmente, dias depois, ele também acabou perdendo a vida em circunstâncias semelhantes, igualmente em decorrência de um acidente de trânsito.

O caso deixou a cidade de Paporanga profundamente consternada, especialmente a comunidade esportiva e amigos da academia.

O corpo do jovem foi encaminhado ao núcleo da perícia forense de Sobral, onde passará pelos procedimentos legais, e deverá ser liberado para sepultamento junto aos familiares.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe