MULHER É BRUTALMENTE ESPANCADA PELO COMPANHEIRO EM CRATEUS

A Polícia Civil irá investigar um caso de violência doméstica registrado no município de Crateús. Uma mulher foi brutalmente espancada pelo companheiro na noite do dia 31 de dezembro, horas antes da virada do ano. O fato ocorreu no bairro Fátima I.

A vítima foi identificada como Maria Aparecida de Sousa Barbosa, residente na Vila Vitória, no bairro Fátima I. Ela é filha da senhora Maelly. De acordo com informações, Maria Aparecida teria discutido com o companheiro, identificado apenas como Efigênio. Após a discussão, a vítima correu para casa, sendo seguida pelo agressor.

Na tentativa de escapar, Maria Aparecida pulou o muro, tendo acesso ao antigo Colégio Santa Inês (Pestalozzi). O suspeito também pulou o muro e passou a agredir violentamente a vítima. Imagens registradas após o ocorrido mostram que ela sofreu diversas pancadas na cabeça, ficando com olhos, nariz e boca bastante inchados. Ainda segundo informações, a vítima sofreu fraturas no braço.

O espancamento só não teve consequências mais graves porque vizinhos ouviram o barulho, foram até o local e socorreram a vítima. Maria Aparecida foi levada para o Hospital São Lucas, onde havia a indicação de que ela precisaria passar por uma cirurgia. Não há confirmação se o procedimento foi realizado, mas a vítima já se encontra em sua residência.

A reportagem tentou contato com familiares da vítima, porém eles preferiram não se manifestar, temendo represálias. A Polícia Civil já tomou conhecimento do caso e deu início às investigações.

Compartilhe