NOVA RUSSAS: ACUSADO DE DESACATO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA
Ontem 08/01/2026, por volta das 10h00min, durante patrulhamento na cidade de Nova Russas na Rua Padre Francisco Rosa, próximo ao Banco do Nordeste a composição da Força Tática de Nova Russas, a bordo da VTR 7452, avistou a pessoa de nome John Lennon de Oliveira Abreu, que há alguns dias, policiais vinham recebendo denúncias, que o citado estava traficando nas proximidades.
Ao visualizar a viatura, o indivíduo mudou de comportamento, aumentando a velocidade e demonstrando nervosismo. De pronto, policiais fizeram a abordagem para verificar se havia algo de ilícito. John Lennon estava portando tornozeleira, e policiais o indagaram a respeito de seu alvará, e o mesmo respondeu que não estava portando, que só precisava à noite, em tom bastante agressivo e desrespeitoso.
Os militares solicitaram que agisse com respeito, pois estava diante de uma autoridade, e o indivíduo passou a proferir xingamentos, chamando os pms de palavrões como “fuleragem” e outros adjetivos desrespeitosos, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo necessário o uso de algema pela situação agressiva e descontrolada que se encontrava. O pai de John Lennon, apareceu no local, e policiais lhe comunicaram da prisão de seu filho e para onde seria conduzido.
Os militares fizeram a condução à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por desacato.
CONDUZIDO
JOHN LENNON DE OLIVEIRA ABREU
Data de Nascimento: 29/11/1995
Naturalidade: Nova Russas
Logradouro: Rua Antônio Gonçalves Rosa Número: 302
Bairro: Universidade
Cidade: Nova Russas