Crateuense está desaparecido no município de Tauá 
Um homem residente no município de Crateús está desaparecido no município de Tauá. Trata-se do senhor Edson, conhecido popularmente como “Edson do Caminhão”, ou Edy, filho do Sr Bodim, da Moreira da Rocha.
De acordo com informações repassadas por familiares, Edson reside em Crateús e estava na casa de parentes no distrito de Santa Teresa, zona rural de Tauá. Durante a estadia, ele precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá.
Após ser atendido, medicado e receber alta médica, Edson não retornou mais à residência dos familiares em Santa Teresa, tampouco voltou para Crateús. Desde então, ele encontra-se desaparecido.
Familiares estão bastante aflitos e pedem a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Edson do Caminhão deve entrar em contato pelo telefone (11) 9 4934-4909