Acusado de violência doméstica e desacato foi preso em Nova Russas

Por volta de 1h da madrugada deste domingo (18), policiais militares do município de Nova Russas foram acionados, via tablet, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Raimundo Sales de Oliveira, no bairro Pantanal.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com lesão no pé esquerdo, apresentando sangramento. Ela relatou que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com amigas quando, em determinado momento, seu companheiro a agrediu com um golpe de gargalo de garrafa de cerveja. Após a agressão, o suspeito fugiu pelos fundos do quintal da residência.

A composição policial realizou diligências e localizou o acusado nas proximidades. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, pulando diversas cercas de arame farpado, vindo a sofrer vários cortes pelo corpo. Durante a fuga, a tornozeleira eletrônica que utilizava ficou enganchada em uma das cercas. Mesmo assim, o acusado continuou tentando escapar e chegou a se jogar em um esgoto, onde acabou sendo alcançado e detido pelos policiais.

No momento da abordagem, o homem desacatou a composição com xingamentos e informou que havia feito uso de cocaína, maconha e bebida alcoólica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Autuado por violência doméstica e desacato.

O acusado foi identificado como Antônio Marcos Rodrigues Camelo Filho, nascido em 2 de dezembro de 1994, natural de Nova Russas, solteiro, trabalhador de lava jato e residente na Travessa João Evangelista. Ele foi autuado em flagrante.

Compartilhe