Acusado de estupro em Crateus, foi preso em São Paulo, através de mandado de prisão

Em uma operação integrada realizada na quinta (29/01/2026), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da 3ª Seccional do Interior Norte, localizou e prendeu Antonio José Borges da Paz na cidade de São Paulo/SP. A captura contou com o apoio estratégico do 6° Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo (BAEP).
A prisão é fruto de um minucioso trabalho de inteligência que permitiu rastrear o paradeiro do indivíduo. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Crateús, referente a uma condenação transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal). Antonio José foi condenado a uma pena de 18 anos de reclusão em regime inicial fechado.
Após os trâmites legais e a formalização da prisão, o custodiado foi encaminhado ao sistema prisional, onde dará início ao cumprimento da pena.

092cf57f-edae-47d2-8758-365f5fcf2cd8-576x1024 Acusado de estupro em Crateus, foi preso em São Paulo, através de mandado de prisão

Compartilhe