Acusados de furto foram presos em Crateus 
Na noite de ontem(03) policiais do RAIO foram acionados por um vigilante da empresa CAGECE,após a constatação de furto de material de cobre no local conhecido como lagoa de tratamento.
De imediato, a equipe se deslocou até o estabelecimento e conseguiu localizar dois indivíduos, que ainda tentaram fugir pela área de vegetação, vindo inclusive a sofrer escoriações durante a tentativa de fuga. Os policiais lograram êxito na captura dos suspeitos.
Ao serem indagados, os indivíduos confessaram que estavam no local com o objetivo de subtrair bobinas de cobre para posterior venda. Foi constatado que eles já haviam desmontado um transformador de energia, de onde retiraram as bobinas de cobre.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
Os acusados foram identificados como Antônio Adonel da Silva, nascido em 29/05/1986, residente à Rua Aldir Mota, nº 94, bairro Fátima I, e Ruan Carlos Torres Belisário, nascido em 10/02/2007, residente à Rua Afonso Chaves, nº 1351, bairro Fátima I, na cidade de Crateús.
No local, a polícia apreendeu quatro chaves de boca e uma faca, que estavam sendo utilizadas para desmontar o transformador. Um detalhe importante é que, há poucos dias, já havia sido registrada uma denúncia na Delegacia de Polícia relatando furtos de material de cobre no mesmo local.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Crateús. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo artigo 155 do Código Penal Brasileiro — furto qualificado. Nesta segunda-feira, eles deverão ser apresentados em audiência de custódia no Fórum de Crateús.
Uma observação é que um deles disse que presta serviço para Cagece.
