Raio realiza prisão por tráfico de drogas em Ipueiras 

Neste domingo (8), por volta das 10h, policiais do RAIO de Ipueiras receberam informações de populares dando conta de que, na rua Ceará, um indivíduo identificado como Francisco Dione Alves de Souza estaria exercendo a função de gerente do tráfico de drogas no município. Segundo as denúncias, dias antes ele teria recebido um carregamento de entorpecentes, e na residência havia intensa movimentação de pessoas desconhecidas.

Diante das informações, a equipe Raio 01 deslocou-se até o endereço indicado. Ao chegar ao local, os policiais perceberam a porta da residência entreaberta, sendo possível visualizar um pedaço de substância entorpecente sobre um rack, próximo ao televisor.

Ao notar a presença da equipe policial, o suspeito passou a danificar aparelhos celulares, quebrando-os, e tentou ocultar o restante do material ilícito, arremessando-o para o quintal da residência. Diante do flagrante, os policiais conseguiram adentrar no imóvel pelos fundos, onde encontraram outros indivíduos no interior da casa. Todos foram algemados, pois apresentaram resistência à prisão.

O material apreendido, juntamente com os envolvidos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. Dos três conduzidos, apenas Francisco Dione Alves de Souza, nascido em 26/04/2000, residente na rua Estrada das Areias, bairro Carnaúbas, em Ipueiras, permaneceu preso. Os demais foram liberados após os procedimentos.

Na residência, a polícia apreendeu 76 gramas de maconha, 51 gramas de crack, uma folha com anotações, R$ 27,50 em espécie, cartão magnético, cordões, relógios, anéis, além de cinco aparelhos celulares, alguns danificados e outros desligados ou bloqueados, bem como outros produtos.

O acusado foi autuado em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Compartilhe