Ararendá: Acusada de descumprir medida protetiva foi conduzida para a Delegacia

Na tarde desta terça-feira, dia 10, por volta das 15h, a vítima compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Ararendá relatando que possui uma medida protetiva em vigor contra a vizinha.

Segundo a vítima, ela estava no posto de saúde da localidade de Ramadinha quando a acusada chegou ao local e não teria se retirado, descumprindo a medida judicial que determina que a acusada mantenha uma distância mínima de 200 metros da vítima.

Após serem acionados, policiais militares localizaram a acusada, identificada como Benta Marcileia Lima, nascida em 21 de março de 1980, casada, doméstica, residente na localidade de Extremas, em Ramadinha, município de Ararendá. A vítima foi identificada como Manoel de Paula Bezerra, natural de Nova Russas, nascido em 1º de janeiro de 1960, residente também na localidade de Extremas, em Ramadinha.

As partes foram conduzidas à delegacia de polícia pela viatura 7721, onde foi registrado apenas um boletim de ocorrência relatando os fatos. O caso será apurado pelas autoridades competentes, e, após os procedimentos, ambas as partes foram liberadas.

Compartilhe