Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida em Independência
Ontem(11) por volta das 13h, a composição da Força Tática Alpha, na viatura 7671, realizava patrulhamento pela cidade de Independência quando avistou uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha, ano 2009, placa NQO- 2449, possivelmente abandonada às margens da BR-226, na saída para Cruzeta, próximo à entrada do Centro de Educação Infantil (CEI).
Após uma verificação minuciosa, os policiais constataram indícios de adulteração nos sinais de identificação do veículo. Diante da situação, a equipe tentou localizar o proprietário ou condutor da motocicleta, porém sem êxito.
O CITRAN de Independência foi acionado e realizou a remoção do veículo, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Independência para a adoção dos procedimentos cabíveis.