Jovem que matou o padrasto na cidade de Crateus, foi liberado em audiência de custódia

Foi liberado na tarde desta quinta-feira 19 após participar de audiência de custódia no fórum da cidade Crateus, o jovem que matou o padrasto a facadas eem seguida se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Crateús.

O homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (18), na cidade de Crateús. O crime ocorreu por volta das 21h, na localidade de Boa Vista, bairro Ponte Preta, nas proximidades da estação de tratamento.

A vítima foi identificada como Gilson Pereira da Silva, nascido em 12 de novembro de 1977, filho de Francisca Pereira de Oliveira, residente no local do crime. Ele foi atingido por cerca de nove facadas e morreu dentro da própria residência.

O acusado, Pedro Lucas de Souza Holanda, nascido em 28 de setembro de 2005, residente na Avenida Edilberto Frota, foi preso em flagrante. Um detalhe é que após o crime ele guardou a faca e, por volta das 22h20, apresentou-se na Delegacia de Polícia, onde relatou ter matado o padrasto ao afirmar que ele estaria agredindo sua mãe.

Policiais do Raio de Tamboril, que se encontravam na delegacia atendendo outra ocorrência, conduziram o suspeito até o endereço informado. No local, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima já sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense. Pedro Lucas autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o próprio acusado, ele teria chegado mais cedo às proximidades da residência e aguardado o momento para cometer o crime.

O acusado ficou preso sendo que na manhã desta quinta(19) foi levado para participar da audiência de custódia no Fórum de Crateús. Ele esteve acompanhado do Dr. Áthila Bezerra,advogado e após a audiência foi colocado em liberdade.

Compartilhe