DR ATHILA BEZERRA É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO IPAPORANGUENSE

O advogado crateuense, doutor Áthila Bezerra, foi homenageado pela Câmara Municipal de Ipaporanga com o título de cidadão ipaporanguense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população do município.

Áthila, que possui fortes ligações com a Ipaporanga e Ararendá, mas precisamente na região de Lagoa do Peixe, reside em Crateús e tem se destacado na área do Direito. Conhecido por sua atuação firme e comprometida, ele tem conquistado reconhecimento pelo trabalho desenvolvido tanto em Ipaporanga quanto em outros municípios e estados por onde tem passado.

Ao longo de sua trajetória, doutor Áthila tem se destacado pela dedicação às causas sociais, pela defesa dos direitos dos cidadãos e pelo atendimento próximo à comunidade, características que contribuíram diretamente para a concessão da honraria.

A entrega do título representa não apenas um reconhecimento institucional, mas também o carinho e a gratidão da população ipaporanguense pelo trabalho realizado. A homenagem reforça a importância de profissionais que contribuem para o desenvolvimento social e jurídico do município.

Parabéns ao doutor Áthila Bezerra pela merecida honraria e à Câmara Municipal de Ipaporanga pela justa iniciativa em reconhecer aqueles que fazem a diferença na sociedade.

img_3303-1-947x1024 DR ATHILA BEZERRA É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO IPAPORANGUENSE

Compartilhe