Operação policial apreende arma e munições em Pires Ferreira
Nesta segunda-feira, 22, por volta das 14h00 a composição da Força Tática de Nova Russas recebeu informações do serviço de inteligência sobre um indivíduo identificado como Antônio Filho, que estaria supostamente envolvido com o tráfico de drogas na localidade de Serrota dos Carneiros, no município de Pires Ferreira.
Diante das informações, foi solicitado apoio da Força Tática de Santa Quitéria. As duas equipes seguiram até o endereço informado para averiguar a denúncia.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito não estava na residência. As equipes foram recebidas pelo pai do investigado, que autorizou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas realizadas no imóvel.
Durante a vistoria, foram encontrados e apreendidos uma espingarda artesanal do tipo socadeira, além de diversas munições. O material apreendido foi composto por:
- 01 espingarda tipo socadeira;
- 33 cartuchos calibre 36;
- 10 munições calibre .40;
- 08 munições calibre .380.
Todo o material foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras para a realização dos procedimentos cabíveis.
Nenhuma pessoa foi presa durante a ocorrência.