Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pelo Raio no distrito de Sucesso, em Tamboril

Uma motocicleta com indícios de adulteração foi apreendida pela equipe Raio 01 de Tamboril na tarde desta terça-feira (28), por volta das 17h, durante patrulhamento no distrito de Sucesso, zona rural do município.

Os policiais avistaram uma motocicleta que apresentava divergências na cor e na placa de identificação, levantando fundada suspeita devido à recorrente circulação de veículos adulterados na região. Durante a abordagem ao condutor, foi realizada a verificação dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que as numerações do chassi e do motor estavam grosseiramente remarcadas.

Além disso, consulta ao sistema SPIA apontou a existência de outra motocicleta com as mesmas características circulando no município de Quixeramobim, reforçando a suspeita de que o veículo abordado seria um clone.

Diante da situação, o condutor, Francisco Pereira de Souza, nascido em 19 de fevereiro de 1983, residente na Travessa Filomena Ferreira, no distrito de Sucesso, foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para a adoção dos procedimentos cabíveis.

A motocicleta apreendida é uma Honda Bros 160, de cor branca, placa PND-0860, licenciada em Quixadá. O veículo permaneceu apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Crateús.

Compartilhe