Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso na feira livre em Crateús
Nesta quinta-feira (6), por volta das 8h50, equipes da Força Tática Alpha, Força Tática Bravo( Crateus) e Força Tática de Nova Russas cumpriram um mandado de prisão contra Edinaldo Cunha Melo, conhecido como “Gordim”, no município de Crateús.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão sobre a existência de um mandado de prisão em desfavor do acusado. Em seguida, os policiais realizaram diligências e foram informados de que ele estaria na feira livre, nas proximidades da igreja.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram Edinaldo Cunha Melo. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Após ser informado sobre o mandado de prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Edinaldo Cunha Melo, de 50 anos, é vigilante, solteiro e residente na localidade de Boa Vista, em Crateús.
Segundo as informações repassadas pela polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo crime de estupro de vulnerável.