CATUNDA: MOTOCICLETA É FURTADA DURANTE A MADRUGADA NO CENTRO DA CIDADE

Um furto de motocicleta foi registrado na madrugada desta terça-feira (8), na Rua Abel Felício de Oliveira, no Centro de Catunda.

A motocicleta pertence à senhora Kaylane, moradora do bairro Beira Rio, em Catunda, mas estava sendo utilizada por seu ex-cunhado, identificado como Kauã.

Segundo relato de Kauã à nossa reportagem, ele estava se arrumando para ir a uma festa e decidiu não levar a motocicleta para o evento. Por isso, deixou o veículo em uma residência conhecida, devidamente travado, e seguiu para a festa.

Após o término do evento, por volta das 2h da madrugada, Kauã retornou ao local para buscar a motocicleta e percebeu que o veículo não estava mais onde havia sido deixado.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar a motocicleta deve entrar em contato com a proprietária ou comunicar o caso às autoridades policiais.

Compartilhe