PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IPAPORANGA

Neste domingo(23) por volta das 16:30h, a Polícia Militar, através de composição da Força Tática e da Composição do Destacamento de Ipaporanga estavam realizando patrulhamento de rotina, quando em um determinado momento visualizaram um elemento conduzindo uma motocicleta na CE que liga Ipaporanga a Ararendá.

Este, ao ver as viaturas demonstrou atitude suspeita, empreendendo fuga. As duas viaturas perseguiram o indivíduo até o momento em que conseguiram abordá-lo, encontrando com este um revólver Cal. 38, cano curto, reforçado, e 06 (seis) munições intactas. Acusado: Ivanir Almeida da Silva,Natural de Ipaporanga, agricultor,39 anos, Residente na Localidade de Massapê.

As composições policiais conduziram o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança.

Compartilhe