Mulheres presas em Nova Russas acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Nesta quinta 07/06/2018, por volta das 17h40min,na Rua Delmiro Farias Reis n° 205, Bairro São Francisco, Nova Russas, foi dado cumprimento em um mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca de Nova Russas , que cominou na prisão de Antônia Liduína Gomes de Sousa, amasiada, natural de Nova Russas, residente no mesmo local do cumprimento do mandado. Essa é amasiada com Francisco de Assis Arcelino do Nascimento, vulgo “Pessoa Barra limpa”. A segunda pessoa presa trata-se de
Essa é amasiada com Francisco de Assis Arcelino do Nascimento, vulgo “Pessoa Barra limpa”. A segunda pessoa presa trata-se de Oneideda Silva Nascimento, solteira, natural de Nova Russas, residente na Rua Delmiro Farias Reis, n° 207, vizinho à casa da outra acusada.
Nesse flagrante foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e vários papelotes de entorpecentes.
A composição Raio 022, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão primeiro começou pela casa de Liduína, onde foi indagada se a acusada possuía algo ilícito, sendo que a mesma alegou ter em sua posse na residência várias drogas e que na casa de oneide foi escondida duas armas.Prontamente a composição se dirigiu até a casa de Oneide, onde encontrou as armas.
O policiamento conduziu as duas acusadas para a delegacia de Nova Russas para a confecção dos procedimentos cabíveis, sendo que o delegado Dr Bruno, lavrou em desfavor de Liduína procedimentos, por pose ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, já Oneide foi enquadrada apenas na posse ilegal de arma de fogo.