HOMEM É LESIONADO A BARRA DE FERRO NO MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS
Ontem, 09/09/2020, por voltas das 10h00min, a Polícia Militar da cidade de Nova Russas através da VTR 7102 compostas pelo CB PM Macedo e o SD PM M. Gomes recebeu informações da recepção do hospital municipal de Nova Russas (JGR) que teria dado entrada uma vítima de lesão corporal.
De pronto a composição se deslocou até a referida unidade hospitalar e constatou a veracidade dos fatos, que de acordo com informações, a vítima (Vanderlan) teria sido agredida comuma barra de ferro na cabeça por outra pessoa de nome (Francisco), na Av. General Sampaio no Centro da cidade, próximo às lotéricas.
A composição fez diligências e encontrou o suspeito próximo ao local do fato, que as partes foram conduzidas a DRPC de Crateús e confeccionadas um B.O haja vista a vítima ter desistido de representar criminalmente contra o suspeito.
Fonte: Tony Sales