PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E RECEPTAÇÃO EM CATUNDA

Na quarta-feira (28) às 19:20 policiais de Catunda tomaram conhecimento de que dois elementos estavam em uma moto preta sem placa encapuzados no bairro passagem. Policiais foram até o local e os elementos ao avistarem a viatura, evadiram-se do local não obedecendo a ordem de parada. Policiais fizeram uma perseguição e o garupeiro chegou à efetuar disparos para trás.

Prontamente os policiais revidaram, os elementos caíram da motocicleta em uma curva próximo ao açude Carmina abandonaram o veículo e adentraram ao matagal deixando para trás a moto fan 125 2016 placa POY 2241 de cor vermelha adesivada e com queixa de roubo. Policiais solicitaram apoio de Monsenhor Tabosa diligenciaram e um dos elementos acabou sendo preso e a arma apreendida. Revólver 38 numeração raspada com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.

Acusado: Jailson Pinto Lima, solteiro, nascido em 21 de 03 de 2002, residente no Alto do bode. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia de Canindé onde foi autuado por porte ilegal de arma numeração raspada, tentativa de homicídio contra os policiais e receptação.

Compartilhe