Noticias

ACUSADO DE FURTAR DINHEIRO DA IGREJA MATRIZ DE PORANGA FOI ABORDADO PELA POLÍCIA

Compartilhe!

Na última sexta-feira(08) por volta das 08:30 aconteceu um furto na Avenida Epitácio de Pinho centro 189 Poranga. O policiamento foi acionado através do padre da paróquia por volta das 15:30 por conta de um furto de pequeno valor( r$ 27) na igreja matriz católica da cidade.

A composição policial fez diligências na cidade para encontrar o suspeito que fora reconhecido por conta das filmagens da igreja. O mesmo foi encontrado por volta das 17 horas e foi prontamente conduzido a casa paroquial. Chegando ao local o padre reconheceu o suspeito, uma pessoa bastante doente, debilitada e com vários problemas de saúde entre esses, mentais.

Foram devolvidos os r$ 27 ao padre que não quis representar contra o suspeito e tampouco acompanhar a composição policial a delegacia de polícia de Crateús para a realização dos procedimentos. Acusado: Antônio Filho Gomes da Silva solteiro nascido em 11 de janeiro de 95 residente à Rua Francisco de Melo 39. O Padre responsável pela igreja: José Damásio Soares Silva residente na Avenida Epitácio de Pinho.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!