Noticias

ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA NO MUNICÍPIO DE VARJOTA

Compartilhe!

Ontem 03/05/2021, por volta das 20h30 na cidade de Varjota, a Polícia Militar, através da CP 7543, foi informada via ligação telefônica, proveniente do hospital municipal da referida cidade, que teria sido solicitado uma ambulância para prestar atendimento médico para uma vítima de lesão corporal por disparo de arma de fogo, no perímetro irrigado, zona rural de Varjota.

De imediato a composição se dirigiu ao hospital e de lá se deslocou junto a ambulância até o local do ocorrido. Ao chegar no local havia um homem baleado, junto a ele a esposa que o acompanhava. O casal relatou que foi surpreendido por dois homens, estando um deles armado com arma de fogo, que os suspeitos o assaltaram e levaram sua motocicleta. No momento que iniciaram a fuga, um dos indivíduos atirou contra o homem. A vítima foi lesionada por um disparo na região da virilha, foi socorrida para o hospital e posteriormente transferida para cidade de Sobral, para receber um melhor atendimento médico.

A vítima apresenta um quadro de saúde estável, aparentemente não correndo risco de falecer. O casal não soube repassar detalhes com precisão dos suspeitos, pelo fato do local onde ocorreu o fato se escuro, foi relato apenas que o indivíduo que realizou o disparo era Alto e magro, e que aparentemente os dois vestiam uma roupas iguais. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado. As diligências no intuito de identificar e localizar os suspeitos foram intensificadas na região, compareceu ao local para ajudar nas buscas a viatura 7553, mas até o presente momento sem êxito.

A vítima foi identificada como Francisco Antônio, residente na zona rural de Varjota.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!