VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL À BALA EM CRATEÚS MORREU HOJE NO HOSPITAL SÃO LUCAS

Veio a óbito na noite desta quarta-feira(23) no Hospital São Lucas da cidade de Crateús um homem que havia sido lesionado à bala na cidade de Crateus. Segundo familiares a vítima morreu por volta aproximadamente das 19h00 horas.
Vítima: Francisco Valmir Rodrigues de Sousa, filho de Antonio Temoteo de Sousa e Maria Rodrigues de Araújo , nascido em 03/09/96, natural de crateus, solteiro, atendente, residente na rua professor neto , 68 , Ipase.

Valmir havia se lesionado à bala juntamente com outras duas pessoas  na noite desta sexta (11) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 22: 40 em um  bar que fica localizado na Rua  Maximiano Barreto com Renato Braga, Bairro São Vicente.
De acordo com informações as vítimas  encontravam se dentro do bar, quando dois indivíduos adentraram ao estabelecimento e desferiram disparos de arma de fogo contra as vítimas, e logo em seguida fugiram em direção ao Bairro Maratoan . As vítimas foram socorridas para o Hospital São Lucas de Crateús e segundo informações duas delas ficaram em estado grave.
As viaturas policiais fizeram diligências no local mas não lograram êxito.

Vítima 1: Francisco Valmir Rodrigues de Sousa, filho de Antonio temoteo de Sousa e Maria Rodrigues de Araújo , nascido em 03/09/96, natural de crateus, solteiro, atendente, residente na rua professor neto , 68 , Ipase.

Vítima 2 : Marcos evangelista Evaristo júnior, filho de Marcos evangelista Evaristo e Teresinha Rodrigues Evaristo, nascido em 26/01/89, natural de crateus, garçom, casado, residente na rua Gustavo barroso , 1076, bairro São Vicente.

Vitima 3 : Luís Fernandes Silva Cavalcante, filho de Antonio Fernandes Cavalcante e Maria Ivete da Silva, nascido em 14/01/2002, comerciante, amasiado, natural de crateus, residente na rua Maximiano Barreto, 1412 , bairro São Vicente.
Segundo informações o estado de saúde mais grave era de Valmir e de Fernandes sendo que Valmir estava internado no hospital São Lucas e na noite desta quarta veio a óbito. Até agora a polícia não conseguiu identificar a autoria do crime.

Compartilhe