ELEMENTO PRESO ACUSADO DE ADENTRAR À RESIDÊNCIA DE ADOLESCENTE EM NOVA RUSSAS E ACARICIAR AS PARTES ÍNTIMAS DA MESMA

Ontem(05) por volta de 23h30 policial militares da cidade de Nova Russas foram acionados por 190, que um indivíduo, aproveitando_se da falta de energia elétrica, no bairro São francisco, adentrou a casa da vítima( menor de 17 anos) e estava acariciando os seios da mesma e suas partes íntimas. O  irmão da vitima acordou por seus gritos, que o expulsou sendo o mesmo dominados por populares inclusive pelo padrasto da vítima. Ao chegarem ao local policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo logo após conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Crateus, juntamente com a vítima e a genitora desta para os devidos procedimentos, tendo sido autuado em flagrante, pelo delegado Tiago Lopes Martines pela crime de 215 _a do CPB
ACUSADO: José Dimas dos Santos da Silva Oliveira, solteiro, desocupado, nascido em 19 de março de 2003, natural de Crateús, residente a Rua Raimundo Duarte- bairro São Francisco. A vítima trata-se de uma adolescente de 17 anos que por sinal é prima do acusado.
Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.
Era uma contravenção penal: Trata-se de crime
IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR: IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Na manhã desta quarta o acusado foi levado para uma audiência de custódia e depois encaminhado para o Centro de triagem em Novo Oriente.

Compartilhe