Identificada a vítima fatal do acidente ocorrido hoje a tarde em Crateus
No final da tarde desta sexta feira(17) houve uma colisão entre dois veículos na localidade de grota do Neco, CE 469 estrada que liga Crateús a Queimadas, próximo à cruz do Doutor Olavo Cardoso.
A Colisão envolveu a moto Honda Fan 125 de cor preta placa HXN 2455 com a Caterpillar de cor amarela pertencente à empresa que está realizando a manutenção da estrada Crateús a Queimadas. O condutor da motocicleta morreu no local do acidente. Vítima fatal: Antônio Édio Alves camelo, conhecido como NENÉSIO, 58 anos, pedreiro, natural de Crateús, amasiado, residente na localidade Patos- Crateús.
De acordo com informações os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, ou seja, Queimadas a Crateús quando a máquina foi entrar para a esquerda acabou havendo a colisão com o motociclista que morreu na hora. O corpo foi levado para o IML de Sobral. O condutor da máquina ainda não apresentou se na Delegacia.
FONTE: Tony Sales







Aguardem detalhes.