VIGIA SUSPEITO DE FURTAR COMBUSTÍVEIS DE TRANSPORTES DO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ, FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA

Por volta das 20:00 deste domingo(24)  policiais do destacamento de Ararendá foram procurados pelo ouvidor daquele município, fazendo uma denúncia de possível furto ocorrido de combustíveis na garagem dos transportes daquele município, localizada na CE 189 saída de Ararendá para Ipaporanga. Prontamente os policiais deslocaram-se até o local da ocorrência.
Segundo informações o chefe de segurança e defesa civil já vinha desconfiando de furtos de combustíveis na garagem. Muitas vezes os motoristas abasteciam os veículos para no dia seguinte saírem para localidades e geralmente nos plantões de dois vigias, por algumas vezes os motoristas percebiam que o combustível havia diminuído. O fato que chamava mais atenção é que era justamente no plantão dos dois e que em algumas vezes as câmeras eram cobertas. O chefe de segurança ficou atento e ontem verificou que justamente no plantão dos dois que ele suspeitava, foi colocado um pano em cima da câmera e daí ele entrou em contato com o ouvidor e pediu que o mesmo fosse acionar a polícia. O pessoal foi até o local e lá chegando encontrou apenas um dos vigias
Suspeito: Carlos Ferreira da Silva, solteiro, vigia, residente à Rua Lourdes Mourão centro de Ararendá. O outro tinha saído para jantar: Ailton Mendes da Silva, nascido em 09 de 05 de 97, casado, vigia, residente à Rua Gonçalo Soares Torres centro. ainda na garagem foram encontrados dois tambores com óleo diesel. Carlinhos negou que tivesse praticado furto, porém, Ailton acabou relatando que já tinha presenciado o mesmo retirando combustível dos veículos( gasolina e óleo). Os dois foram para a delegacia de polícia onde o delegado analisou a situação e resolveu fazer o procedimento contra Carlinhos por portaria, ou seja, a delegacia irá apurar, porque apesar do fato ter acontecido ontem não deu para perceber claramente Carlinhos retirando o combustível.

Compartilhe