MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO ROUBADA FOI RECUPERADA EM RERIUTABA
No dia 09.10.2022, por volta das 09:45hs, a composição do destacamento de Reriutaba, foi acionada por populares via 190, relatando sobre uma motocicleta, que estava abandonada na localidade de Americana, zona rural de Reriutaba. A composição deslocou-se até a referida localidade, e constatou a veracidade do fato, onde se encontrava a motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor Preta, ano 2014, que estava dentro de açude, e que havia sido roubada na madrugada do dia 09.10.2022, em uma vaquejada que estava acontecendo na localidade de Peixe, zona rural de Reriutaba.
Os policiais detectaram quê algumas peças haviam sido retiradas da motocicleta encontrada. A composição conduziu a motocicleta com o auxílio da Guarda Municipal de Reriutaba, e na segunda feira fará a entrega na delegacia de polícia civil de Varjota, para os procedimentos cabíveis.