3 MESES DO LATROCÍNIO DE DONA RAIMUNDA EM IPAPORANGA. AUTORIA DO CRIME AINDA NÃO FOI IDENTIFICADA

Nesta terça feira(22) completaram 3 meses de um crime bárbaro acontecido no município de Ipaporanga e que lamentavelmente até agora a autoria não foi identificada.

ENTENDA O CASO

No dia 22/08/2022, por volta de 11h40min, o COPOM de Crateús foi informado pela equipe do destacamento de Ipaporanga sobre um roubo ocorrido na localidade de São Domingos, mas precisamente em gangorra, zona rural de Ipaporanga. Dois indivíduos em uma motocicleta preta, o garupeiro vestia camisa preta e capacete vermelho, os dois chegaram à residência da senhora Raimunda Alves da Costa, nascida em 29/10/59, anunciando o assalto levando a quantia de R$ 400,00, sendo que estes estavam armados com arma de fogo, ou seja, dois revólveres, e acabaram lesionando a vítima com um tiro na cabeça e outro no abdômen e em seguida fugiram sentido Sacramento. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Ipaporanga e depois transferida para o Hospital São Lucas da cidade de Crateús. As equipes polícias realizaram diligências para tentar localizar os acusados. Às 17h30min do mesmo dia, foi confirmada a morte da vítima na cidade de Crateús.
Obs: Quando os elementos chegaram na residência a vítima estava em companhia de uma irmã que é especial, o esposo e um cunhado sendo que um dos elementos ficou com o restante das pessoas e o outro ficou com a vítima. Ainda de acordo com informações, os elementos reviraram tudo dentro da residência e sempre exigiam dinheiro de garrotes que a vítima teria vendido.
A vítima deu entrada com o estado de saúde gravíssimo no hospital São Lucas inclusive o pessoal já tentava fazer a transferência em uma aeronave da Ciopaer mas não foi possível.
O esposo da vítima foi levado para ser ouvido na delegacia de polícia.
Nesta terça-feira familiares da vítima entraram em contato com a nossa reportagem e pediram para que voltássemos à falar no  fato e fizéssemos a cobrança para as autoridades policiais da delegacia de polícia que, chegaram à ouviram algumas pessoas, fizeram levantamentos mais lamentavelmente até agora ninguém foi preso. Pedimos também o apoio da população para ajudar a polícia à desvendar esse fato.

Compartilhe