ACUSADO DE DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA FOI PRESO EM TAMBORIL

Policiais da Delegacia Municipal de Tamboril, tendo à frente o Delegado Dr Alexandre Vieira Gallindo efetuaram na tarde desta segunda-feira(06) uma prisão por violência doméstica.
Aproximadamente por volta das 15h00 a senhora Francisca Maria, Residente na cidade de Tamboril procurou a Delegacia de Polícia relatando que seu ex-companheiro havia descumprido uma medida protetiva que existia contra o mesmo, teria ido até a sua residencia e a empurrado. Ainda, segundo informações a mesma para se defender chegou a segurar o acusado pelos testículos. Diante da denúncia, policiais diligenciaram e localizaram o acusado que estava em um bar.
Acusado: José Orlando da Silva Souza, solteiro, pescador, nascido em 04 de outubro de 84, Natural de Crateús, Residente à Rua do Matadouro, Vila São José. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde acabou sendo autuado por violência doméstica. Ainda na noite desta segunda o mesmo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para posteriormente ser levado para participar de audiência de custódia no fórum da cidade de Crateús.

Compartilhe