MOTORISTA MORRE VĂTIMA DE ATROPELAMENTO EM CRATEUS
Nesta terça feira dia 28/11/2023, por volta das 04h30min, a policia militar, atravĂŠs da RP7671, foi acionada para atendimento de ocorrĂŞncia de acidente de trânsito fatal Ă altura do KM 06, na BR 226 trecho CrateĂşs x IndependĂŞncia. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, tendo o prĂłprio motorista do veĂculo causador do atropelamento acionado o SAMU para atendimento Ă vĂtima, que infelizmente veio a Ăłbito ainda no local, bem como acionou a Policia Militar para adoção dos procedimentos cabĂveis. Segundo o motorista do CAMINHĂO TRATOR VOLVO/FH, Cor: BRANCA, Placas: DTB9J17, trafegava de IndependĂŞncia sentido CrateĂşs, quando um animal invadiu a pista e ao tentar desviar atingiu o pedestre. O motorista nĂŁo apresentava sinais de embriaguez, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil para realização dos procedimentos. Foi acionada a PerĂcia do IML para o local bem como o RabecĂŁo para a remoção do corpo para o Instituto MĂŠdico Legal. Alguns objetos pessoais da vĂtima, celular, bonĂŠ e pochete, foram entregues a esposa do mesmo.
A vĂtima foi identificada como: Edilson Soares de Oliveira, conhecido como Edilson pirata, motorista, nascido em 04/01/73, casado, filho de Francisca Medeiros de Oliveira e Francisco Idama de Oliveira, Residente Ă Rua Juarez TĂĄvora 75 bairro SĂŁo Vicente CrateĂşs. JĂĄ o condutor do caminhĂŁo trata-se do: AntĂ´nio CĂcero Aleano Santana, nascido em 28/09/84, residente na Travessa Salvino Machado de Almeida 23 A, Dourado, Horizonte, solteiro, natural de Bocaina, PiauĂ.
Edilson era da região de Realejo, porÊm atualmente morava na cidade de Crateús e de acordo com informaçþes sempre costumava fazer caminhadas.
Fonte: Tony Sales













