Acidente de trânsito em Nova Russas
Ontem 07/03/2024 por volta de 14h15min, à composição de serviço em Nova Russas foi acionada via 190, para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito próximo a localidade de Linhares. De pronto a equipe se deslocou até o local onde foi informada que o motorista do carro pediu ajuda aos populares para prestar socorro a vítima, sendo as pessoas de Maria Cláudia Lima morais lemos e Antônio Ronaldo Mendes de Oliveira que ajudaram. Ainda segundo as informações colhidas a vítima tem problemas psicológicos e trafegava de bicicleta quando ao atravessar a CE – 187, sentido Trapiá/Piçarreira foi atropelada e posteriormente levada para o hospital, após o socorro o condutor se dirigiu até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O condutor entrou em contato com a policia militar, a qual se deslocou até sua casa onde o motorista informou sobre ocorrido e o registro feito na delegacia, se colocando a disposição das autoridades para elucidação dos fatos. A vítima teve lesões superficiais, mas devido uma lesão na cabeça foi transferida ainda consciente para o hospital “SÃO LUCAS” ( Crateús ), para a realização de um exame de tomografia.
Vítima: Adriano Alves Da Silva; Filiação: Maria Roseli Alves Da Silva; Data de nascimento: 05/12/97 ( 26 Anos ); Profissão: Aposentado; Residente da localidade de Trapiá ( zona rural de Nova Russas ).
Condutor: Luiz Wilame de Sousa; Data de nascimento: 17/01/1975; Endereço: Avenida Joaquim Lopes Pedrosa, 2703 Apartamento, Progresso – Nova Russas.