Policiais recuperam em Monsenhor Tabosa,4 motocicletas. Duas haviam sido roubadas em Tamboril, uma furtada em Ipaporanga e outra em Crateús
Ontem 13/03/2024 por volta das 11h30min a Policia Militar por intermédio da VTR 7711 atendeu uma ocorrência de Roubo na Localidade de Aldeia Viração no Curatis, Tamboril. Quatro indivíduos em duas motos, uma bros vermelha e outra não identificada chegaram na referida localidade e praticaram um roubo a uma residência e comércio do senhor Fernando. Todos os acusados estavam de capacetes e roupas camufladas e um deles estava armado com uma arma que aparentemente parecia ser um revólver calibre 38. Renderam o senhor Fernando em sua residência, onde anunciaram o assalto e levaram consigo: 2 notocicletas Honda Bros, 1 celular SAMSUNG, um tablet SAMSUNG e mais ou menos R$500,00.
VEÍCULOS ROUBADOS:
Honda/NXR 160 Bros ESDD, Placa: SBU4H90 ;
Honda/NXR 160 Bros ESD, Placa: POK5450
Não souberam identificar os acusados, apenas que eram 4 indivíduos todos com capacetes e roupas camuflados, um deles estava armado com uma arma de fogo.
VÍTIMA: Francisco Fernando Pereira dos Santos
Endereço: Aldeia Viração no Curatis, Tamboril.
Profissão: Comerciante autônomo
Naturalidade: Tamboril
Ainda ontem 13/03/2024 por volta das 17h00min a Policia Militar por intermédio da VTR 7711 recebeu informações de que as duas motos que haviam sido roubadas estariam abandonadas na localidade de Santana – Monsenhor Tabosa; De imediato a equipe se deslocou para a localidade citada e ao chegar foi informada que os proprietários das motocicletas roubadas já haviam recuperado seus veículos e que havia outras duas motos abandonadas em um mato fechado; Ao chegar nesse mato fechado a equipe encontrou as duas motocicletas que foram utilizadas no assalto na localidade de Viração-Tamboril. Durante toda essa diligência a VTR 7711 contou com o apoio da VTR 140 do RAIO TAMBORIL no comando do SGT Stenio.
VEÍCULOS RECUPERADOS: A identificação foi feita na delegacia via o chassi. Aqui se encontra as placas. CG Titan placa PMG 8J31. Esta motocicleta havia sido furtada No dia 9/03/2024 em Crateús.
Honda Bros placa PNA 7431. Este veículo foi Furtado no dia 12/03/2024 em Ipaporanga.
