RADIALISTA CĂCERO MESSIAS DIZ QUE RADIALISTA ODENISIO HOLANDA CHAMOU- LHE DE MACAC0
Na tarde desta sexta-feira (21) compareceu Ă Delegacia Regional de PolĂcia Civil de CrateĂşs, o radialista CĂcero Messias. Ele procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrĂŞncia contra o tambĂŠm radialista Odenisio Holanda. Segundo Messias, foi vĂtima de injĂşria racial.
Tudo começou quando houve uma manifestação de apoio ao senhor Marcelo Ferreira Machado, Prefeito afastado do municĂpio de CrateĂşs e que nesta manifestação foi feito um vĂdeo em que aparecia Messias em uma motocicleta dançando.
Depois de alguns dias Odenisio Holanda, em seu programa na emissora em que trabalha fez um comentĂĄrio e segundo Messias, nesse comentĂĄrio, Odenisio teria se referido Ă sua pessoa. No comentĂĄrio Odenisio, falando da manifestação disse: … ParedĂŁo, foguete, pessoas dançando na moto, tinha lĂĄ um macaquinho dançando na moto,ne, dançando, ĂŠ um macaco, tava lĂĄ dançando na moto. Arriscando o trânsito a sua vida e a vida dos outros e sem capacete principalmente….
Messias registrou um boletim de ocorrência, jå acionou o advogado e irå fazer uma representação contra Odenisio.
