Um corpo com várias perfurações à bala foi encontrado na manhã de quarra-feira(02) no município de Santa Quitéria. Por volta das 07h00, policiais militares foram acionados por populares dando conta de que no Distrito de Sangradouro havia sido encontrado um corpo próximo ao posto de saúde. Policiais foram até o local e constataram a veracidade. A vítima foi identificada como Adjacy Uchoa dos Santos, filho de José dos Santos e Creuza Uchoa dos Santos, nascido em 15/05/75, amasiado, natural de Independência, Residente a Rua Antônio Florêncio, Bairro Ararinha- Varjota. De acordo com as informações ele trabalhava no comitê de um candidato e foi assassinado com vários tiros na cabeça. Populares, durante a madrugada chegaram à ouvir disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com informações a vítima respondia por um homicídio na cidade de Crateús, quanto ocorrido no ano de 2013, assassinou o proprietário de uma D 20 identificado com Pedro sérvulo da Costa, conhecido como Ângelo que na época transportava passageiros e produtos de Novo Oriente para Crateús e foi assassinado por seu passageiro.
Segundo o que foi apurado na época, o senhor Pedro Ângelo teria reclamado pelo fato de Ronieli, (como era conhecido em Crateús) andar em seu carro com os pés para o lado de fora, sendo que depois de 3 meses, ele teria ido até a casa de Pedro Ângelo e desferido contra o mesmo cerca de 11 facadas. A vítima estava sendo transferida para Sobral mas morreu a altura do distrito de Sucesso. O autor do crime fugiu na época, em uma biz que foi abandonada próximo ao açude do governo.
O autor do crime ficou foragido e depois de vários anos ele foi localizado em Crateús, conduzido para a Delegacia de Polícia, porém já estava com outra identidade e na época policiais não tiveram como mantê-lo preso, mesmo sabendo que ele teria sido o autor do homicídio em Crateús.

Compartilhar: