Suspeito de estupr0 de vulnerável em Ararendá, foi preso pela Polícia Civil em Amontada
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento do Interior Norte e informação da Delegacia Regional de Crateus cumpriu, na tarde desta quinta-feira, 12/12/2024, no município de Amontada, mas precisamente na Rua Miguel Barroso Henrique, centro, um mandado de prisão preventiva em desfavor de I. L. M., de 24 anos. O jovem é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no município de Ararendá/CE, conforme determinação da Vara Única Criminal de Crateús. A vítima foi uma criança autista. O suspeito já havia sido preso e liberado em audiência de custódia, porém depois foi decretada a sua prisão.
O suspeito havia fugido de Ararendá, local onde ocorreu o crime, com o objetivo de se esquivar da persecução penal. Após diligências e troca de informações entre a Delegacia Municipal de Nova Russas e as equipes policiais de Itapipoca, foi possível localizá-lo e efetuar a prisão, demonstrando a eficiência e a integração das forças de segurança no combate a crimes dessa natureza.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo número (88) 9751-1328. É possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias, com a garantia de sigilo absoluto.
Compartilhar: